Drogas e pistola furtada da PM de Sergipe são apreendidas em Feira de Santana

Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana apreenderam drogas e uma pistola furtada da Polícia Militar de Sergipe. A operação aconteceu na tarde de ontem (24) no bairro Queimadinha.

O primeiro alvo dos policiais foi a residência de Ednaldo dos Santos, que, segundo as investigações, estava com uma pistola calibre ponto 40 que pertence à PM de Sergipe. Ednaldo não foi encontrado na residência dele, na Rua Espírito Santo, mas no imóvel os policiais apreenderam uma quantidade de maconha e um carregador de pistola calibre 380.

Já na rua Paraíba, Ednaldo foi encontrado na casa de um amigo, Astony Teque de Oliveira Santana. No local foram apreendidos três tabletes e 16 papelotes de cocaína, além de sete papelotes de crack e 150 buchas de maconha.

Em seguida, os investigadores foram para um terreno baldio, onde a pistola furtada da PM de Sergipe foi encontrada enterrada. A Polícia Civil está investigando como aconteceu o furto da arma e de que forma ela chegou às mãos de Ednaldo.

Os policiais encaminharam Ednaldo e Astony à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, assim como todo o material apreendido.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário