Enfermeira que trabalhava em Amargosa foi sepultada no Almeida

Moradores do município de Conceição do Almeida, amigos de profissão e familiares se despediram na manhã desta quarta-feira (10), da jovem enfermeira Vanessa Santana Almeida, que passou por uma cirurgia, não resistindo e vindo a óbito na tarde de ontem. Durante o enterro, muita emoção.

Parentes e amigos estavam inconformados com a perda prematura da jovem enfermeira obstetra muito querida pelos seus pacientes. Natural de Conceição do Almeida, Vanessa Santana é lembrada pelos bons serviços prestados a população quando esteve a frente de uma unidade básica de saúde e Santa Casa de Conceição do Almeida, e trabalhava atualmente no Hospital Municipal de Amargosa, que emitiu nota de pesar pelo falecimento e agradeceu os serviços prestados a população local.
"É com enorme pesar que a Prefeitura de Amargosa informa o falecimento da enfermeira obstetra Vanessa Almeida Santana. Agradecemos pelos excelentes serviços prestados à nossa população através do Serviço de Parto Normal do HMA e desejamos muita força e paz aos seus familiares e amigos", diz trecho da nota. O corpo da jovem foi velado em sua residência, no município de Conceição do Almeida e sepultado no cemitério municipal na manhã desta quarta-feira. "Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará. Como foi bom ter conhecido essa amiga, irmã, colega que jamais esqueceremos. Enfermagem de Luto!", escreveu colegas de profissão e amigos nas redes sociais.


F: Criativa Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário