Festa de São Gonçalo termina sem ocorrências graves

Os festejos do Padroeiro de São Gonçalo Campos se encerraram, no último domingo (21), sem registro de ocorrência grave. O evento foi iniciado na última quinta-feira, com público aproximado de seis mil pessoas por dia. Um drone auxiliou o trabalho das equipes no solo.

A 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), responsável pelo patrulhamento, contou com o apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), Grupo de Intervenções Rápidas e Ostensivas (Giro), Esquadrão Águia, Rondesp e Esquadrão de Polícia Montada.

Foram apreendidos, nos entornos da festa, duas armas de fogo. “Pela manhã acompanhamos os desfiles de blocos e a noite os shows. Apesar do movimento intenso, o clima pacífico foi mantido”, contou o comandante da 67ª CIPM, major Cláudio José Nascimento Garcia.
Ainda segundo o oficial pela primeira vez foi utilizado o drone no evento. “A gente teve esse auxílio que foi muito bem-visto pela população e aumentou nossa celeridade em casos de brigas”, ressaltou o major.

Nenhum comentário:

Postar um comentário