Mais de 500 policias civis reforçam a segurança no Carnaval do interior

As cidades do interior que ocorrem Carnaval têm recebido reforços da Polícia Civil desde o dia 18 de janeiro, quando os festejos começaram em algumas cidades, como é caso de Juazeiro, Itabuna e Bom Jesus da Lapa.

Aproximadamente 500 servidores, entre delegados, investigadores e escrivães foram designados para trabalhar em 43 municípios onde os festejos duram até 16 de fevereiro. Mais 50 policiais ficarão na sede do Departamento de Polícia do Interior (Depin), no prédio da Polícia Civil, na Praça da Piedade, para dar apoio técnico e operacional às unidades do interior.

“Durante todos os dias de folia, os policiais trabalharão em plantões de 24 horas para atender o cidadão”, afirma o diretor do Depin, Flávio Gois. As demais cidades onde haverá reforço são: Alcobaça, Amargosa, Angical, Arraial D’ajuda, Barra do Mendes, Belmonte, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas/ Gamboa do Morro, Cairu, Canavieiras, Candido Sales, Caraíbas, Carevelas, Conde, Correntina, Entre Rios, Formosa do Rio Preto, Ilhéus, Itacaré, Itiuba, Jaguabipe, Jandaíra, Jiquiriça, Lapão, Maragojipe, Maraú, Mucuri, Nova Viçosa, Palmeiras, Paramirim, Paratinga, Porto Seguro, Prado, Rio de Contas, Rodelas, Santa Cruz de Cabrália, Santa Maria da Vitória, Tanquinho, Várzea do Poço e Xique- Xique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário