Cruz das Almas registra segundo homicídio do ano de 2018

Um jovem de prenome Alex foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (15) no bairro Dona Rosa em Cruz das Almas. Segundo informações apuradas pelo Forte no Recôncavo, Alex já possuía passagens pela Delegacia de Cruz das Almas, a sua última prisão ocorreu no dia 20 de março de 2015, onde o mesmo foi capturado durante uma ação conjunta entre as policiais Militar e Civil de Santo Antônio de Jesus. Alex foi capturado na localidade do Encruzo (zona rural) de Gov. Mangabeira. O suspeito estava acompanhado de dois menores infratores, do vulgo "Bebê" e do vulgo "Bicudo". Todos os suspeitos na época eram apontados como membros da facção BDM-Bonde do Maluco.

Com a morte de Alex, sobe para o segundo homicídio do mês de janeiro e o segundo crime por morte violenta de 2018 na cidade. O primeiro crime do ano ocorreu no bairro Areal onde um homem foi morto a tiros e pauladas.

O corpo de Alex foi removido horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O caso será investigado pela Polícia civil da cidade.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário