SAPEAÇU: Agricultores Familiares podem aderir ao Garantia-Safra 2017/2018

A prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Agricultura Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente está realizando inscrições para o programa Garantia-Safra ano agrícola 2017/2018, até 05 de Fevereiro. A ação garante um auxílio de R$850 aos agricultores familiares que perdem mais de 50% da produção devido à seca. O pagamento é feito em cinco parcelas iguais R$ 170, por meio de cartões eletrônicos disponibilizados pela Caixa Econômica Federal de acordo com o calendário de benefícios sociais.

Para participar, os interessados devem ir à Secretaria de Agricultura, no Parque das Mangueiras com os documentos necessários para o cadastramento: Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) e o documento da terra. As inscrições são realizadas de segunda a sexta-feira das 08:00h às 12:00h.

A DAP é realizada toda terça-feira das 8:00h às 12:00 com os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certidão de Casamento, CPF e RG do Cônjuge (caso casado), Termo de Comodato e Documento do Dono da Terra (em caso de terra de terceiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário