quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Taxista é flagrado com fardamento da Polícia Militar

O taxista Danilo Almeida Paixão, de 28 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (17), em posse de um fardamento da Polícia Militar, no porta-malas de seu veículo. O uniforme, composto por uma camisa preta bordada com o nome de Danilo, calça caqui, um par de coturnos e camisa da Stelecom, estava junto a um rádio comunicador, coldre e uma faca.

Danilo estava no Terreiro de Jesus, no Pelourinho, quando foi abordado por policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Beptur), que o levaram para Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur). Na unidade policial ele contou que o uniforme era uma fantasia que ele utilizada para seduzir mulheres e que o lhe foi entregue por um PM aposentado.

O criminoso, que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por receptação de um carro roubado, foi autuado por uso de documento falso, falsificação de símbolos identificadores de orgãos da administração pública e usurpação de função pública, o taxista está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário