ACM Neto diz que segurança só piora em Salvador e anuncia que será "guerreiro" em 2018

Em mensagem na abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores, na manhã de hoje (02), o prefeito ACM Neto fez um balanço dos avanços da cidade desde 2013. Ele afirmou que "mudamos quase tudo para melhor, menos a segurança, que só piora e que é a área, todos sabemos, onde a Prefeitura tem uma atuação muito limitada por força de lei". "No mais, a gente viu nesse balanço, o difícil já foi feito e os avanços agora aceleram. Recuperamos o tempo perdido e aumentamos a certeza de que uma nova era se abre para os filhos de Salvador", acrescentou.

O prefeito disse que tem governado Salvador com o "pensamento livre, enfrentando a vida real e criando novos caminhos para resolver os problemas mais complexos". "Me sinto feliz. Me sinto um homem realizado. Tenho mais apoio, mais força, mais confiança, mais garra para seguir em frente, realizando novos sonhos para nossa cidade. E à medida que caminhamos vemos que estamos só no começo de uma das histórias mais bonitas que Salvador já escreveu", ressaltou.

ACM Neto afirmou que vai continuar trabalhando em 2018 com foco na gestão da cidade, mas sem deixar de participar do debate eleitoral. "Teremos a eleição no Brasil que talvez seja a mais polarizada de todos os tempos. E teremos eleição na Bahia, que certamente será a mais dura disputa que já se viu. Nós estaremos em campo. Participando, como candidato ou não - isso vai depender de uma decisão popular mais à frente. O fato é que seremos guerreiros destemidos. Vamos lutar por um Brasil e uma Bahia melhores", anunciou.

O prefeito afirmou que a Bahia terá dois caminhos a escolher em 2018. "Mas quando libertamos nossa forma de pensar, vemos que, sejam quais e quantos forem os candidatos, temos apenas duas escolhas a fazer: escolher entre quem enfrenta as dificuldades e resolve os problemas e quem não enfrenta e fica jogando o problema para os outros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário