Casal é executado na manhã desta quinta-feira no centro da cidade

Um casal foi executado com tiros de grosso calibre por volta das 9h desta quinta-feira, 8 de fevereiro, na avenida Sérgio Carneiro, ao lado da praça do bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana. As vítimas estavam no interior de um veículo Hyundai ix35, preto, placa NYX-6998, licença de Catu.

Segundo informações, o casal foi surpreendido por homens armados com pistolas e escopetas quando diminuiu a velocidade para passar por um quebra-molas. Cinco homens encapuzados ocupavam um veículo de dados ignorados. Uma testemunha contou que um dos criminosos ainda se aproximou do carro das vítimas e deflagrou mais três tiros.

A polícia ainda não confirmou a identidade do condutor, mas um parente adiantou que o homem se trata de Lucas Correia Ribeiro, 32 anos, e era ex-policial militar. Também informou que ele morava no bairro Conceição, em Feira de Santana. A mulher foi identificada como Lorena Rios Araújo, 28 anos.

O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi ao local do crime, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para colher informações.

A polícia informou ainda que uma terceira pessoa que estava próxima ao local foi atingida por um dos disparos e está internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informações sobre o estado de saúde.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário