CRUZ DAS ALMAS: Autor de feminicídio se entrega à polícia após ameaça de suicídio na Pedra do Cavalo

O taxista Francisco Assis, popularmente conhecido por "Chico do Táxi", se entregou à polícia após horas de tensão na Ponte de Pedra do Cavalo, na BR-101, entre os municípios de São Félix a Cachoeira. O mesmo ameaçava se jogar da ponte após ter assassinado a facadas a sua companheira de nome Maria Malena Silva, 44 anos, que residia no bairro Tiradentes e possuia um comércio na Praça do Lavrador.

Segundo informações, "Chico do Táxi" possuia um ciume desenfreado da companheira, ciumes este que já era notado por vizinhos e pessoas próximas a família.

Por volta das 3h45 deste domingo (11), vizinhos notaram que o taxista havia saído da residência onde o casal morava em um Corolla branco, carro adiquirido a pouco tempo pelo taxista que já era usado em seu trabalho.

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 5h40 do mesmo dia no quarto do casal. A mulher apresentava perfurações feitas por arma branca tipo faca. A Polícia Civil encontrou no imóvel uma carta supostamente escrita pelo autor do crime com conteúdo ainda não revelado para a imprensa.

O taxista se entregou por volta das 10h45 e ficará custodiado à diposição da justiça.

Já a vítima teve seu corpo removido horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

A Polícia Civil já contabiliza o segundo caso de feminicídio e o oitavo crime por morte violenta na cidade até este momento.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário