quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Dupla do crime morre em confronto com a PM em Amélia Rodrigues

Duas pessoas morreram durante um confronto com a Polícia Militar (PM) em Amélia Rodrigues, na noite desta terça-feira (20/2).

Segundo a PM, durante rondas nas proximidades do Areal, em operação conjunta com a guarnição 92015, os policiais identificaram dois elementos em atitude suspeita, em uma motocicleta, Honda Fan vermelha de placa policial OUQ 1281. Ao tentarem abordar, os suspeitos fugiram, efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições. Na troca de tiros, foram atingidos, conforme a PM.

Os indivíduos chegaram a ser socorridos ainda com vida para o Hospital da cidade, porém não resistiram e vieram a óbito.

Ainda de acordo com a PM, um dos indivíduos foi identificado como Joilson, mais conhecido como “Colombinho”, chefe do tráfico de drogas no bairro do Areal. Com os elementos estavam uma pistola PT57, calibre 765, com 12 munições, e um revólver cal. 38, com três munições intactas e duas deflagradas.

Nenhum policial se feriu no confronto, registrado por volta das 21h. As armas apreendidas e a motocicleta foram encaminhadas para a Delegacia da cidade.

F: Berimbau Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário