GOV. MANGABEIRA: Profissionais da Educação lotam primeiro dia de Jornada Pedagógica 2018

Nesta quarta-feira (31), aconteceu o primeiro dia Jornada Pedagógica 2018. Realizado pela Secretaria de Educação, no Centro Educacional Angelita Gesteira (CEAG), o evento, que teve como tema “A educação numa perspectiva contemporânea: Agregando saberes ao fazer pedagógico no sistema municipal de ensino”, contou com a presença massiva de professores, gestores, coordenadores e demais profissionais da Educação que atuam no município.

Na solenidade de abertura, que começou logo após o credenciamento e café da manhã, autoridades e representantes de diversos órgãos e instituições estiveram presentes. O secretário de Educação, Ribamar Rodrigues, lembrou que, após um primeiro ano marcado por dificuldades causadas pela crise econômica e pelo novo momento vivo no município, o trabalho realizado na pasta começa a se consolidar e gerar resultados positivos.

Já o prefeito Marcelo Pedreira, disse que a Jornada é um momento de muita alegria que marca o início do ano letivo e destacou que o governo municipal reconhece a forma dedicada, séria e amorosa com que estes profissionais têm ajudado a conduzir a educação no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário