GOV. MANGABEIRA: Governo da Mudança realiza Audiência Pública sobre execução orçamentária

Em mais uma demonstração da forma transparente com que são conduzidos os trabalhos na Prefeitura Municipal, na tarde de terça-feira (27), o Governo da Mudança Realizou uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores. Com o objetivo de prestar contas à população, a equipe de assessoria contábil apresentou a execução orçamentária do 3º quadrimestre do ano de 2017, comparando todas as previsões, receitas e despesas.

Na apresentação, a equipe declarou que, de acordo com os dados levantados, houve uma diminuição da divida fiscal em relação ao ano de 2016. A Prefeitura também conseguiu cumprir os índices de gastos com Educação e Saúde, superando o valor mínimo determinado pela lei. Já o índice de despesa com pessoal, também está dentro do limite determinado para o município, que é de 54%.

De acordo com o consultor Sergio Silva, as metas e limites foram totalmente cumpridos e o município deve continuar nesta linha para manter o equilíbrio financeiro que foi conquistado até agora. Os resultados positivos são frutos de um trabalho sério e transparente, priorizando a gestão responsável dos recursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário