PETO captura estuprador da Boca da Mata em Ribeira do Pombal

Emerson Souza Oliveira, de 36 anos, deve passar os próximos anos atrás das grades. O homem é acusado de ter estuprado uma jovem de 22 anos, nesta semana de Carnaval, na localidade rural de Boca da Mata, em Ribeira do Pombal. Segundo informações, a vítima, que teria retornado de uma festa, dormia quando o suspeito invadiu seu quarto, a espancou e em seguida praticou o ato.

Após fugir do local levando consigo dois aparelhoscelulares, Emerson, que não tinha sido até então identificado pela avó da vítima, única testemunha presente na casa durante o crime, foi preso por volta das 16 horas de quarta-feira (14) após a população de Boca da Mata suspeitar de sua autoria do crime.

Policias do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) conduziram o suspeito para a delegacia civil, onde Emerson passou a estar sob responsabilidade do delegado titular, Edemir Luchinne Jr, que tomará todas as providências necessárias para que o caso seja encaminhado à justiça. Se condenado, Emerson pode pegar de 6 a 12 anos de prisão.


F: Bahia Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário