Prefeitura inicia os trabalhos de terraplanagem para construções de casas em São Felipe

Iniciaram neste sábado, 24 de fevereiro, na comunidade de Pitinga, os trabalhos de terraplanagem para construções de residencias do Programa de Melhorias Habitacionais para o Controle da Doença de Chagas em São Felipe. Serão beneficiadas famílias carentes em situações de risco e que estão dentro dos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Funasa.

A equipe de Convênios da Prefeitura de São Felipe esteve acompanhando o início dos trabalhos juntamente com o Secretário de Agropecuária, Pedro Paulo, que parabenizou o trabalho realizado pela equipe de Convênios em regularizar o projeto e tornar uma realidade juntamente com o prefeito Rozalio Souza da Hora, que está comprometido em promover melhorias para a população de São Felipe. "Estamos trabalhando em prol da melhoria de vida das pessoas. O prefeito Rozalio determinou o início das obras, porém com uma importante diferença, nós iniciamos e concluiremos, assim como estamos concluindo outras tantas obras que foram deixadas inacabadas. Agradecemos ao operador de máquinas, Orlando, ao senhor Miguel Bonfim e Rumenig Santana, do setor de convênios que orientados e cobrados pelo prefeito conseguiram a liberação desta importante obra que iniciamos hoje", disse.

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Rozálio Souza da Hora, que mantém o compromisso de promover melhorias na vida de quem mais precisa. O programa que contempla moradores carentes em situações de risco, beneficiará nessa primeira etapa, 18 famílias com construções de residencias na localidade rural de Pitinga e Riachão do Lázaro, que estão dentro dos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Funasa. O trabalho não para por aí. Tem mais novidades chegando para São Felipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário