SAPEAÇU: Prefeitura inicia I Jornada Integrada de Planejamento em Saúde

A Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde pensando em contribuir para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) em Sapeaçu, promoveu na manhã dessa terça-feira (06), no auditório do Colégio Municipal a I Jornada Integrada de Planejamento em Saúde (JIPS).

Para a Secretária Municipal de Saúde, Cristiane Gois, o planejamento representa uma das ferramentas essenciais na gestão. “Planejar significa traçar estratégias para o cumprimento das metas fomentadas pela gestão, com vistas à melhoria dos serviços de saúde em nosso município. Considero um momento relevante, onde toda equipe teve a oportunidade de realizar o planejamento de forma compartilhada, permitindo uma assistência acolhedora, de qualidade e humanizada”, ressaltou a Secretária.


Durante o evento aconteceu apresentação dos desafios e conquistas da saúde pública de Sapeaçu, palestra com o tema "Humanização nos cuidados em saúde: impactos e relevâncias na qualidade de vida de quem cuida e nos processos de trabalho", oficinas, reuniões e debates.

A JIPS continua nessa quarta-feira (07) das 8:00h às 12:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário