Ayala morre com vários tiros em Feira de Santana

Um jovem de 19 anos foi assassinado com vários tiros por volta das 9h30 desta quinta-feira (15), no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana.

Segundo informações, Ayala Gabriel Bonfim Morais, morava na rua Vespasiano, e estava indo comprar pão quando foi surpreendido por um homem de moto. De acordo com uma testemunha, o criminoso chamou pelo nome da vítima, antes de atirar.

O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja o vídeo gravado por um cinegrafista amador
Outro crime
Um homem de identidade ignorada foi morto com pelo menos seis tiros na noite de ontem (14) em Feira de Santana. O crime aconteceu em frente a uma residência na Rua Papa João 23, no bairro Chácara São Cosme.

A vítima foi baleada nas costas, no braço esquerdo e na perna direita. De acordo com testemunhas, dois homens que estavam em uma motocicleta praticaram o crime e fugiram.

Segundo a polícia, moradores da região onde ocorreu o assassinato informaram que o homem morto costumava praticar assaltos no local.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e aguardar o reconhecimento.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário