CASTRO ALVES: Base Avançada da CIPE Litoral Norte foi inaugurada na cidade

Em comemoração ao aniversario do Peota, o presente que ganhou foi a população foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (14), a nova Base Avançada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Litoral Norte) da cidade de Castro Alves, no recôncavo baiano.

A solenidade contou com a presença do prefeito municipal, Thiancle Araújo e o vice-prefeito José Alves Rodrigues (Zé de Alcebiades), ex-prefeito Gilvandro Araújo, deputado estadual Luciano Simões, além dos comandantes do Comando de Policiamento Especializado, Major Ricardo José Mattos, coronel Humberto Sturaro, major Fábio Rodrigo da CIPE Central e de autoridades municipais.

Durante a solenidade os comandantes, destacou a importância da sociedade de maneira geral cuidar dos jovens e evitar que eles entrem no mundo da criminalidade, segundo ele, “não se faz segurança apenas com polícia. Segurança é responsabilidade de todos e a participação da família é fundamental”.

O Prefeito disse ainda, que a inauguração do espaço, proporcionará melhores condições de trabalho para os profissionais da segurança pública. sem conta que o município teve muitas em homicídios e violências no ano de 2017. 

F: Bahia10

Nenhum comentário:

Postar um comentário