loading...

terça-feira, 20 de março de 2018

CRUZ DAS ALMAS: Comissões da Câmara visitam o IPER para fiscalizar andamento da obra

A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agroindústria, Comércio e Turismo, representada por seu presidente, vereador Paulinho Moraes, e o assessor do vereador, Nego da Farmácia, Caldas Luiz e a Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social, Direitos Humanos, Meio Ambiente e Defesa do Consumidor representada pelo seu presidente o vereador Roberto Peixoto, e o presidente da Câmara, Renan de Romualdo, visitaram nesta terça-feira (20) o prédio do IPER que está em reforma para adequação das instalações para a implantação do Centro de Reabilitação. Estavam presentes representantes da Secretaria Municipal de Saúde e da construtora responsável pela obra.

De acordo com o vereador Paulinho Moraes, a população tem reclamado. A obra está em atraso, e, além disso, não concorda e se preocupa com o fechamento do IPER, que ocorreu desde março do ano passado. Para o parlamentar, o Centro de Reabilitação deveria ser instalado em outro local e o IPER mantido aberto.

“Enquanto vereador tenho a minha opinião, gostaria que o IPER se mantivesse em funcionamento enquanto que o Centro de Reabilitação poderia ser instalado em outro local, mas aqui hoje, estou para avaliar o andamento da obra e formalizar um relatório da Comissão”, disse.

Já o vereador Roberto Câmara, informou que também apresentará o relatório da visita em Plenário, e que está preocupado com o andamento da obra e com o atraso para ofertar os serviços à população.

O presidente da Câmara Renan de Romualdo, acompanhou a vista das comissões e disse que estará atento a essa situação e que também cobrará celeridade para que a população tenha acesso aos serviços de saúde.

Nas próximas sessões da Câmara as Comissões devem apresentar os relatórios em plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...