CRUZ DAS ALMAS: Moradores do Areal morrem em confronto com a polícia em Vera Cruz

Dupla acusada de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia na localidade de Jagata em Vera Cruz. De acordo com informações da polícia, por volta das 07h desta quinta-feira (01), durante a operação em combate a criminalidade no local, os policiais encontraram oito homens armados que deflagraram tiros contra a guarnição. A polícia revidou os tiros e dois deles foram atingidos, sendo encaminhados ao Hospital Geral de Itaparica, onde foi constatado o óbito da dupla.
Com ele, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, uma Glock 9 mm com kit rajada e uma metralhadora 9mm. Um dos criminosos conhecido como "Banguela", morador do bairro Areal em Cruz das Almas, apontado como o líder da facção BDM (Bonde do Maluco) foi preso e os demais fugiram. Ainda segundo a polícia, no local foram encontrados 01 pistola Glock 9mm com 3 carregadores alongados, 33 munições de calibre 9mm, 13 munições de calibre 40, 38 munições de calibre 12, 02 rádios comunicadores com duas bases, 02 coletes balísticos, uma quantia no valor de R$ 67,80 em espécie, 24 pinos com substância aparentando ser cocaína, 202 pedras aparentando ser crack, 57 buchas de substância aparentando maconha e 07 aparelhos celulares de marcas variadas. O segundo suspeito morto não foi indentificado até o fechamento desta matéria, mas já se sabe que também era morador do Areal.

5 comentários:

  1. Agora vão fazer protesto desses vermes lá

    ResponderExcluir
  2. A favela ai em cruz armou a favela dos chei de falha armou pro boy la porque NOIS não tava ai em cruz quem é sabe. E os pivete morrendo aqui mais ta na mão do pai ta ligado

    ResponderExcluir
  3. Ai poderia ser oque for Deus sabe de tudo os caminhos de Deus não são os nossos nem os pensamentos de Deus são os nossos pensamentos!

    ResponderExcluir
  4. Escolheram essa vida errada infelizmente eh isso q acontece

    ResponderExcluir
  5. Deus coloque eles em um bom lugar.

    ResponderExcluir