Dados do CAGED diz que Govovernador Mangabeira é uma das cidades do Recôncavo que mais gerou empregos em 2018

Após um ano de muito trabalho e dedicação, uma ótima notícia alegrou a equipe do Governo da Mudança. Apenas nos primeiro 14 meses de gestão, a Prefeitura já conseguiu elevar Governador Mangabeira a um nível de destaque na Região do Recôncavo em relação à geração de empregos.

Segundo dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), o município lidera a lista das cidades do Recôncavo que mais geraram empregos em 2018, com um saldo positivo de 65 vagas. O destaque negativo ficou com a cidade de Santo Antônio de Jesus, com um saldo de -98 vagas.

O prefeito Marcelo Pedreira comemorou a notícia e disse que os números positivos são frutos de um trabalho pautado na organização, planejamento e priorização do equilíbrio financeiro, o que fez com que as pessoas voltassem a confiar e investir no município, favorecendo os empreendimentos e a geração de empregos. Ele garantiu ainda que a equipe do governo continuará fazendo todo o possível para que mais empregos possam ser gerados, atendendo assim um dos maiores anseios da população.

Confira abaixo, todos os dados informados pelo CAGED, em ordem de classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário