sábado, 10 de março de 2018

Filho de Cruz das Almas é eleito diretor de unidade de ensino superior do Amazonas

Fabio Carmo Plácido Santos, natural de Cruz das Almas, iniciou seus estudos musicais na Sociedade Filarmônica Lira Guarani com o professor Antônio Dultra da Costa “Tonho de Duca” Fez Graduação e Mestrado em Música na Universidade Federal da Bahia e desde 2013 é professor efetivo da Universidade do Estado do Amazonas-UEA, lotado na Escola Superior de Artes e Turismo- ESAT.

Nos anos de 1999 a 2012 foi integrante da Banda Pagodart que teve um grande sucesso nacional; Fabio que tem um grande trabalho com banda de música e no ensino de instrumentos de metais em especial trombone, já participou de vários projetos na Bahia e tem vários artigos publicados sobre trombone e banda de música.

Com apenas 5 anos de efetividade nessa unidade de ensino superior, no último dia 28 de fevereiro concorreu ao cargo de Diretor da Escola Superior de Artes e Turismo- ESAT em Manaus, onde através de eleição direta foi eleito pela maioria ampla dos 3 segmentos que constituem a unidade (professores, alunos e técnicos administrativos).

A posse deve ocorrer nos próximos dias e o mandato é para o biênio 2018-2019 com possibilidade de reeleição por mais um mandato.


F: Portal Cruzalmense

Nenhum comentário:

Postar um comentário