Funcionário da Caixa morre após perder o controle do carro e colidir em quiosque

Na manhã desta terça-feira (27), por volta das 10h30, um motorista morreu após perder o controle de um veículo Ix35, subir o canteiro da praça que fica em frente ao Instituto de Educação Gastão Guimarães (IEGG), na Avenida Sampaio em Feira de Santana e colidir com um quiosque de lanches.

Testemunhas informaram que Antônio Raimundo Alves Vilas Boas, 58 anos, funcionário da Caixa Econômica Federal, passou mal enquanto dirigia, provocando o acidente. A frente do veículo ficou totalmente destruída. Edmilson Bonfim, que é proprietário de outro quiosque no mesmo local, disse que foi surpreendido com a colisão.

Segundo ele, o veículo transitava normalmente pela via no sentido da Avenida Maria Quitéria e não aconteceu nenhuma infração de trânsito.

“Ficamos sem entender nada. Não teve fechamento, estava tudo fluindo normal até que vimos o carro subir o canteiro bruscamente e colidir com o quiosque do amigo vizinho. Eu acredito que o motorista passou mal. Ele não teve pancada, estava com cinto de segurança, o veículo tinha airbag, mas ele estava todo roxo”, afirmou.

Ninguém ficou ferido com a colisão do veículo com o quiosque. Edmilson contou que é comum várias pessoas ficarem sentadas na praça no horário em que aconteceu o acidente. “Por sorte, honra e glória do Senhor, graças a Deus não tinha ninguém na hora”, enfatizou.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu o motorista para o Hospital Emec.


F: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário