GOV. MANGABEIRA: Alvorada, Hasteamento e Missa Solene abrem as comemorações do Aniversário da Cidade

A programação do 56º Aniversário de Emancipação Política foi extensa. Logo no início do dia, às 5 da manhã, uma alvorada de fogos abriu oficialmente as comemorações. Mais tarde, foi realizado o Hasteamento da Bandeira no Paço Municipal, onde foram entoados os Hinos Municipal e Nacional, com a participação da Filarmônica mangabeirense Madre Maria Tereza. Ao final do hasteamento, todos se dirigiram à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição para a Missa Solene em Ação de Graças.

Durante a missa, celebrada pelo Padre Jerônimo Silva, pároco do município. Foram feitos cantos e ofertórios em agradecimento pelos 56 anos da cidade e o padre fez algumas considerações a respeito do que espera para o município, cobrando que todos ajudem a fiscalizar e cuidar da cidade.


O prefeito Marcelo Pedreira fez um agradecimento e declarou que comemorar o aniversário de emancipação política do município é motivo de grande alegria. “Esta não é uma festa do prefeito, do vice-prefeito, dos vereadores. É uma festa do povo, onde todos nós devemos, primeiro, render homenagens a todos aqueles que deram suor, lágrimas, trabalharam e edificaram o caminho para que pudéssemos estar agora comemorando o 56° aniversário de Governador Mangabeira. Nos cabe hoje pedir a Deus que nos dê direcionamento, humildade e amor, para que, junto com a população, continuemos trabalhando para oferecer dias de mais alegria, dignidade e respeito para o povo mangabeirense”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário