GOV. MANGABEIRA: Estádio Municipal passa por reforma total com recursos do Município

Realizando um antigo sonho dos mangabeirenses, especialmente aqueles ligados ao esporte, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está realizando uma reforma total no Estádio Municipal. A reforma, custeada com recursos do município, também cumpre mais um compromisso do Governo da Mudança, que é de apoiar o esporte, oferecendo condições para a prática esportiva no município.

O estádio, que estava em condições de abandono e não oferecia a mínima estrutura para a prática de esportes com segurança, além de toda reestruturação física, com novas traves, alambrado, vestiários e banco de reservas e gramado profissional, vai ganhar uma pista de atletismo, iluminação adequada e um poço artesiano. Está prevista ainda uma segunda etapa da obra, onde deverão ser construídas as arquibancadas.

O prefeito Marcelo Pedreira ressaltou que este é um investimento corajoso da Prefeitura. “Estamos construindo praticamente um novo estádio, vão ficar somente os muros externos. Quem já viu, aqui na região, se reconstruir um estádio municipal com dinheiro da cidade? Quando se faz um governo onde se coloca a prioridade das coisas, dá pra fazer. Aqui trabalhamos com transparência, brigamos por cada centavo do dinheiro público de Governador Mangabeira e, graças a estas economias, qualificando bem a despesa, temos hoje a capacidade de ver obras como esta serem realizadas”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário