Marcelo é uma das três vítimas mortas cruelmente na sexta-feira

Morreu na noite de sexta-feira (30) , Marcelo dos Anjos Adriano, 25 anos, que residia na rua Acácia, bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o jovem foi baleado por volta das 22h30 por dois homens em uma motocicleta na rua Araci, no Jardim Cruzeiro.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciaram as investigações para descobrir a motivação e autoria do crime.


Outros crimes
Um homem foi morto dentro de casa na noite passada (30) em Feira de Santana. Robson da Paz Teixeira, 22 anos, foi assassinado com dois tiros e golpes de faca na varanda da residência. O crime aconteceu na rua Ibirapuera, bairro Liberdade. Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciaram as investigações para descobrir a motivação e autoria do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Quimadinhos
Morreu na noite de ontem (30) no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, William Silva do Carmo, 11 anos, que morava na rua Alto Alegre, povoado de Queimadinhos, município de Marcionílio Souza. A criança foi vítima de disparo de arma de fogo. Segundo informações extraoficiais, o tiro foi acidental e a polícia investiga os fatos, juntamente com a equipe de peritos técnicos. O corpo foi encaminhado ao setor de necropsia do Departamento de Policia Técnica (DPT).

Brasília
A Polícia Civil registrou nesta sexta-feira Santa (30), o assassinato de Antônio José Bispo Neto, 22 anos, que morava na Avenida João Durval Carneiro, no bairro Brasília, em Feira de Santana. O jovem morreu por volta das 21h no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ainda conforme dados do levantamento cadavérico presidido pelo delegado Luiz Osório, o crime ocorreu na Chácara São Cosme e os disparos atingiram o queixo, barriga e outras partes do corpo.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário