CRUZ DAS ALMAS: Dra. Suzy Marques filia-se ao PRB durante ato de filiação com a presença da deputada federal Tia Eron

Na noite desta sexta-feira (27), na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, aconteceu o ato de filiação da Dra. Suzy Marques ao Partido Republicano Brasileiro(PRB).

Entre os presentes estiveram, além da Dra. Suzy Marques, a Deputada Federal Tia Eron, Vereadora Camila Moura, Vereador Valter Lucas, Ademilson (Vereador de Santo Amaro), André (Vereador de Muritiba, Ivan(Vereador de Sapeaçu), Ednaldo Ribeiro (Ex prefeito de Cruz das Almas), Ramon Senna (Vice prefeito de Sapeaçu), Zé Ruque (Ex Vereador de Cruz das Almas), Paulinha Oliveira (Cantora), empresários, autoridades, familiares e demais convidados.

"Estou muito feliz em fazer parte desse partido. A questão da política na minha vida surgiu a pouco tempo, eu sempre trabalhei em questões sociais, eu gosto de fazer, eu amo. Quem convive comigo sabe que há muitos anos estou buscando alguma coisa a fazer. Agradeço muito ao meu companheiro (Gilvan) e toda família pelo apoio."

A Deputada Tia Eron deu boas-vindas para Dra. Suzy Marques: "Ganhei um presente, uma mulher com o espírito voltado para o próximo, sou grata de ter essa "pedra da coroa" de Cruz das Almas no nosso partido."

O Partido Republicano Brasileiro – PRB é uma instituição política democrática, defensora do bem comum e de uma sociedade livre, que tem o intuito de promover a gestão orçamentária participativa, conselhos e colegiados municipais, debates e audiências que promovam de fato um governo afinado com a vontade popular.
F: Portal Cruzalmense

Nenhum comentário:

Postar um comentário