CRUZ DAS ALMAS: Instalador de antenas parabólicas sofre acidente na BA-491

Um carro da loja Bahia Sat, credenciada as parabólicas digitais Sky com sede em Cruz das Almas, cabotou na tarde desta terça-feira (10/abril) na rodovia Jonival Lucas (BA-491) que liga Cabaceiras do Paraguaçu a BR-101. Segundo informações, um instalado de antenas que estava na condução do veículo modelo Fiat Uno Way perdeu o controle da direção próximo a um quebra-molas ao ser fechado por um Fiesta Sedan. O motorista saiu ileso do acidente, porém o carro da loja ficou bastante destruído. A nossa repórtagem não obteve maiores detalhes a respeito dos envolvidos no acidente. O carro ficou com as rodas para cima as margens da rodovia à espera de um guincho.

#ForteNoReconcavo

15 comentários:

  1. Ele nasceu novamente,deus é com ele...
    Ao que após a chegada dos patrões desse rapaz saíram do local e quando retornaram nos moradores daqui do local do acidente,ouvim ou o pessoal da Sky falar alto com o rapaz e dizendo que tudo isso foi porque ele estava em alta velocidade, só que na verdade não foi isso, um veículo fiesta de cor prata invadiu a pista contrária onde por muito pouco nao bateu de frente com o carro da Sky, quando vimos foi o rapaz da Sky tirando o carro para na se chocar de frente, foi aí onde o carro prata causou esse acidente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTAVA PASSANDO DE MOTO NA HORA E VI TUDO, NÃO FOI BEM ASSIM NÃO, O RAPAZ DO CARRO PRATA É CONHECIDO NOSSO UM POLICIAL INCLUSIVE, REALMENTE INVADIU A CONTRA MAO MAIS EM QUESTÃO DE SEGUNDOS VOLTOU PRA SUA PISTA, E ESSE CARRO DA SKY VINHA CORRENDO MUITO E NÃO CONSEGUIU CONTROLAR O CARRO E ACABOU CAPOTANDO UM MONTE DE VEZES, SE ELE VIESSE NA VELOCIDADE QUE É PERMITIDA ALI 40 NÃO TINHA CAPOTADO.

      Excluir
    2. Esse vagabundo só anda em alta,quebra mola não existe pra ele,pula todos!tava pensando que a vez dele não ia chegar.

      Excluir
  2. Eu também vir isso ele em uma velocidade normal como todos aqui passam, mais o outro veículo da cor prata é que foi pra bater no carro da Sky,e patrão é assim mesmo, é de se imaginar que iria culpar o rapaz...
    Afinal não foi com eles, eu ouvir eles falando isso pra o motorista da Sky mesmo, mais quando estava todo mundo lá eles chegaram fingindo estar preocupado com o motorista!
    Prescisam é de Deus na vida deles, pra não jugar sem ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxe, esse cara passou aqui no centro minutos antes do acidente pulando os quebra mola, correndo feito um louco, ainda comentei com ums colegas aqui que esses carro da sky só passa aqui assim, quando me contaram que o carro capotou nem foi surpresa, esse comentário ai desse ser dele mesmo, porque ninguem ia falar que ele vinha devagazinho.

      Excluir
    2. Esses vagabundos só andam assim,e não tem condições um carro virar estando em velocidade compatível com a via,mas quando chegam em frente ao patrão,inventam várias mentiras!

      Excluir
  3. Eu estava logo atrás do veículo da Sky, vinha de Cabaceiras do Paraguaçu de moto e lembro também que vinha outra moto da Schin que também viu o que aconteceu, um Fiesta de cor prata, muito provavelmente o condutor deve ter dormido ao volante, porque não tinha animal algum na pista ou ao perímetro, e ele invadiu a contramão totalmente e se o cara do carro da Sky estivesse destruído ou em alta velocidade o pior teria acontecido!
    Foi isso o que aconteceu, seria bom que a reportagem ouvisse o motorista da skS e ele iria falar toda verdade, porque o condutor do Fiesta ontem ali no local estava querendo foi tirar a responsabilidade dele que foi o causador desse acidente.
    E referente aos patrões dele já é de se imaginar querer culpar o rapaz que é apenas um funcionário, se precisar de minha testemunha eu estarei aqui pra falar contra os patrões dele, eu já conheço a família dos dois irmãos da sky!
    Eu. Fosse o motorista acionava a justiça trabalhista contra eles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe tu esbagaça o carro da loja e quer botar o que em justiça idiota, vai procurar saber das leis pra não falar merda, se eu fosse os donos te botava pra correr de lá e tu ainda tinha que pagar tudo, pq com certeza se vc tivesse na velocidade permitida não tinha capotado, e todo sabe sabe que esses comentários é o próprio motorista que tá postando aqui pra de defender.

      Excluir
    2. E tu fofoquero só tá vá passando e tem tanta informação pra da? Cuidado viu o cara que vc tá falando que queria tirar a responsabilidade é um policial muito direito e respeitado, vc bate sua porá com sua presa e quer culpar os outros

      Excluir
    3. Já é de costume esse pilantra fazer isso com os carros de empresa,quando ele trabalhava pra Pé na cova,acabava com os carros e só andava em alta,ele só tem a cara de bonzinho,mas é um pilantra descarado!

      Excluir
  4. cara de pau esse motorista, o cara vinha a mais de 100, ainda tem uma placa enfrente o lugar do acidente marcando 40 km/h, ele quer é se defender pra não perder o emprego.

    ResponderExcluir
  5. esse mermo nao que nao tava devagar, passou aqui na frente da escola eu tava levando o menino na escola esse carro passo vuano, parece que a mae tava na forca.

    ResponderExcluir
  6. Eu estava enfrente a lotérica aqui na cidade e não vi esse carro da Sky pulando nenhum quebra molas e nem correndo, muito estranho, o cara é cara de pau porque gente?
    Ele falou alguma coisa que não sabemos?

    ResponderExcluir
  7. É aí tem coisa errada, porque ele passou por mim enfrente ao posto e não vir ele correndo,é o que amiosa me falaram foi que um outro carro invadiu a pista que o carro da SKY estava, no caso invadiu a contramão e pra não acontecer o pior ele tirou o carro da pista,e ali quem é que passa a 40 km?
    Ninguém nem vocês que estão falando essas barbaridades de um trabalhador.

    ResponderExcluir
  8. Tu deu foi sorte sacana!se tu pega algum morador,tu tava em mais lençóis,pega a visão seu Vacilao!

    ResponderExcluir