CRUZ DAS ALMAS: "Neuza Preta" é presa em flagrante na zona rural

Há cerca de seis meses, policiais civis do Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Cruz das Almas/BA investigava a venda e distribuição de drogas nas localidades rurais de Touquinha, Lisboa e Pumba, liderada pelo traficante Jeferson Santos e Santos, conhecido popularmente por “Jefinho”, líder da Facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), nas referidas localidades que possui mandado em aberto.

Graças a uma eficiente investigação policial, constatou-se que Neuza Pereira dos Santos, a “Neuza Preta”, era a responsável pela distribuição e venda de drogas, bem como pela arrecadação do dinheiro das vendas, sendo que nesta quarta-feira (11), por volta das 11h40, a equipe do SI esteve na residência da suspeita, onde lá os investigadores encontraram no interior do imóvel, dois revólveres, sendo um da marca Taurus calibre 38 com duas munições e, um calibre 32 da marca Ina com quatro munições, oito embalagens plásticas de cocaína de cinco gramas cada, 42 (quarenta e duas) embalagens plásticas de maconha, uma quantia de R$ 92,50 (noventa e dois reais e cinquenta centavos), oito aparelhos celulares, três cadernos de anotação da vendagem e distribuição das drogas e uma espada de fogo.

Segundo a suspeita, a mesma disse para os investigadores que o restante das drogas estava na casa ao lado onde mora sua filha.

No indicado imóvel, os investigadores encontraram 10 pinos de cocaína e 15 pinos vazios. Em depoimento na Delegacia, "Neusa Preta" disse que todo o material encontrados tanto na sua casa quanto na casa de sua filha, pertencem a "Jefinho" e que ela é uma gerente da "boca". Ainda segundo "Neusa Preta", ela ganhava uma quantia fixa e variavel pelas vendas.

Presa em flagrante, a mesma ficará presa à disposição da justiça.

F: #ForteNoReconcavo

Um comentário: