CRUZ DAS ALMAS: Principal autor de feminicídio ocorrido em janeiro deste ano é preso pela Polícia Civil

Lucas Guimarães Barbosa, 23 anos, foi preso nesta sexta-feira, 6 de abril, por suspeita de feminicídio em Cruz das Almas. Segundo informações, Lucas é o principal suspeito de ter assassinado cruelmente a facadas no interior de um imóvel a sua ex-companheira, Fabiana Souza e Souza, 20 anos, que residia no Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida Brisas do Bosque, localizado na Pumba (zona rural) do município. Crime este que ocorreu na frente do filho do casal no dia 28 de janeiro deste ano. Ainda segundo informações, motivado por ciúmes, Lucas desferiu mais de 15 facadas na vítima e logo depois fugiu pela janela do imóvel deixando a arma do crime para trás.
Graças a um exame papiloscópico, constatou-se que a impressão digital encontrada nos vestigios de sangue no local do crime confere com a mesma dos documentos oficiais do suspeito. Para se chegar a esse ponto, o delegado títular, Dr. Cristóvão Edder, repassou para os peritos do DPT de SAJ os números de RGs de alguns suspeitos para que havesse um confronto das digitais sendo que o laudo apontou que as digitais pertencem a Lucas. Lucas havia prestado depoimento horas após o crime, mas o mesmo negou veementimente o crime alegando de que estava num culto evangélico em São José do Itaporã, o que não convenceu o delegado.

Lucas foi preso pela equipe do SI-Serviço de Investigação da Polícia Civil e encaminhado para a carceragem onde ficará à disposição da justiça. Apesar de não se tratar de uma prisão em flagrante, Lucas passa a ser potencialmente visto como principal autor do feminicídio.


#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário