segunda-feira, 9 de abril de 2018

CRUZ DAS ALMAS: Projeto "Governo do Povo em Ação" leva serviços à Sapucaia

Na manhã deste domingo (08) a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, realizou a quarta edição do Governo do Povo em Ação. Um conjunto de ações que envolvem todas as secretarias municipais. E assim os moradores da Sapucaia tiveram acesso a diversos serviços e atividades, promovidos pelo Governo do Povo. 

Foram realizados mais de 150 atendimentos ao público. Na área de Saúde foram 26 consultas com clínico geral e testes rápidos, 16 consultas com ginecologista, além de avaliação com fisioterapeuta, psicólogo, assistente social e aplicação de flúor. Os moradores também puderam tirar a primeira via do CPF, cortar cabelo gratuitamente, tirar dúvidas com a assistência jurídica, Bolsa Família, se informar sobre os serviços ofertados pelas secretarias, dentre outros. 

Para Iracema, “foi muito bom! Podemos tirar o CPF, fazer consulta com ginecologista, uma grande oportunidade para nós moradores da comunidade”, declarou. “Acho excelente! Tá de parabéns o Governo do Povo”, ressaltou a moradora Ana Coelho. 

Na segunda parte da ação, foi o momento de ouvir o povo. A população expôs suas demandas e o Governo se comprometeu em dar seguimento às solicitações, algumas de imediato e outras serão avaliadas. “Estamos aqui para ouvir vocês. Só quem poderá dizer quais são as dificuldades enfrentadas pela comunidade são os moradores. Lógico, que nem todas as situações poderão ser resolvidas de imediato, mas acredito que sairemos daqui com uma boa parte encaminhada”, afirmou o prefeito Orlandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário