CRUZ DAS ALMAS: Renan de Romualdo propõe que fios aglomerados nos postes sejam arrumados

Na Sessão da noite desta segunda-feira (16), o presidente da Câmara, o vereador Renan de Romualdo, apresentou uma indicação à gestão municipal para que seja enviado um requerimento à Anatel e a Aneel, solicitando que determinem que as operadoras de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura, arrumem a bagunça de fios aglomerados nos postes de energia elétrica.

De acordo com o parlamentar, além de causar problemas estéticos também comprometem a circulação de pessoas e veículos em determinados locais. “Os postes da cidade ficam completamente aglomerados com vários fios amontoados, criando uma sensação de bagunça, além de problemas estéticos e urbanísticos, causando também transtornos à circulação de pessoas e veículos”, disse Renan de Romualdo.

Em São Paulo, por exemplo, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) determinaram que as quatro maiores operadoras do país arrumassem a bagunça nos fios dos postes. E a intenção é que em Cruz das Almas possa ser feita a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário