CRUZ DAS ALMAS: Renan de Romualdo discute Regulamentação de mototáxi com representantes da AMTCA

Na manhã desta terça-feira (10) o presidente da Câmara, o vereador Renan de Romualdo, se reuniu com o presidente e o vice-presidente da Associação de Mototaxistas de Cruz das Almas, a AMTCA. Durante a reunião, foram discutidos assuntos relacionados à organização e regulamentação da categoria. Renan de Romualdo apresentou aos representantes de AMTCA as duas indicações que fez à Gestão Municipal, uma para que realize a identificação dos pontos de táxi e mototáxi e a outra para que identifique com numeração, os táxis e mototáxis nas laterais e nos tanques, respectivamente.
De acordo com as informações do presidente da AMTCA, Jurandir de Souza, 150 mototaxistas estão credenciados, porém cerca de 100 estão realizando o serviço clandestinamente, em vinte pontos distribuídos na cidade. “Queremos ajuda para regulamentar a nossa categoria, pois com isso vamos ganhar mais a confiança da população, passar mais segurança para as pessoas, estando devidamente identificados e organizados”, disse Jurandir.

O presidente, Renan de Romualdo disse que vai agendar uma reunião para os próximos dias com a categoria, os vereadores, o executivo municipal, SMTT, Ministério Público e Polícia Militar para juntos encontrar o melhor meio de regulamentar esse tipo de serviço de transporte individual e alternativo. “Nossa intenção é melhorar e organizar esse meio de transporte que é bastante utilizado pela população em nossa cidade. Por isso, vamos realizar nos próximos dias, uma reunião e juntos chegarmos a uma solução”, disse o presidente.

Ascom – Câmara de Vereadores de Cruz das Almas

Nenhum comentário:

Postar um comentário