CRUZ DAS ALMAS: Secretaria Municipal de Educação promove encontro para debater a merenda escolar no município

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta manhã (12), no Centro Pedagógico Municipal, um encontro para debater e esclarecer dúvidas sobre a merenda escolar no município. Foram convidadas as principais entidades públicas e sociais do município, entre elas o Ministério Público e os conselhos municipais.

O encontro contou com a presença de diversos seguimentos da sociedade. Estiveram presentes, vereadores da bancada governista, profissionais da imprensa, secretários, o Procurador do Município, professores e pais de alunos. Na oportunidade o secretário municipal de educação Mário Araújo dos Santos explicou todo processo de compra e distribuição da merenda escolar, além de tirar todas as dúvidas dos presentes.


“Uma pena que os vereadores da oposição e algumas pessoas da imprensa não estiveram presentes para colocarem seus questionamentos para que pudéssemos esclarecer e juntos buscarmos o melhor para coletividade”, afirmou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário