CRUZ DAS ALMAS: Vereadores tem encontro com Jair Bolsonaro em Brasília durante a Marcha dos Vereadores

O presidenciavel, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) teve um rápido encontro nesta semana com dois vereadores da cidade de Cruz das Almas. O encontro de Bolsonaro com Roberto Câmara e Josenir Andrade (Nego da Farmácia) aconteceu nos corredores da Câmara dos Deputados em Brasília, isso porque os vereadores estavam participando da XVI Marcha dos Vereadores. Dos 15 parlamentares, 12 foram a Brasília participar do evento que teve como tema deste ano "O novo começa em nós".

Pesquisa
Bolsonaro empata tecncamente com Alckmin (PSDB) para a presidência do país. Em recente pesquisa realizada com eleitores de São Paulo, feita pelo Ibope/Band, aponta Bolsonaro com 16% contra 15% de intenções de votos para Alckim, o que caracteriza um empate técnico levando em consideração a pequena margem de erro para mais ou para menos.

Reprovação popular
O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi eleito o político mais repulsivo do mundo pelo site australiano 'News'. Segundo informações do site, o magnata 'Donald Trump é uma criança inocente perto do parlamentar brasileiro'.

"Senhoras e senhores, conheçam o Donald Trump do Brasil. Pensando bem, isso não é justo com Trump. Ao lado de comentários do congressista brasileiro Jair Bolsonaro, a observação infame de Donald Trump sobre 'construir um muro para manter os mexicanos fora' é suave como uma cantiga para crianças", diz o News.

"Há uma longa lista de declarações que explicam a notoriedade do ultraconservador Bolsonaro. Ele apoia abertamente a tortura. Faz também uma avaliação positiva da brutal ditadura militar que governou o Brasil por mais de duas décadas. E frequentemente faz manchetes com observações depreciativas sobre negros, gays e mulheres", continua.

Recentemente, o deputado foi confrontado pela atriz Ellen Page, na série Gaycation (HBO), e pelo ator Stephen Fry, no documentário Out There (BBC Two), sobre os direitos dos homossexuais.

A revista Vice também criticou o parlamentar, que sempre faz discursos discriminando todas as minorias, sendo eles gays, negros, mulheres e até os refugiados de guerra. Na reportagem de James Armour Young, a Vice se referiu a Bolsonaro como um ser humano "deliberadamente ultrajante".


Bolsonaro gravou um vídeo para os seus poucos eleitores de Cruz das Almas.
F: #ForteNoReconcavo

3 comentários:

  1. Você esta equivocado na sua postagem,não são poucos apoiadores que Jair Bolsonaro possuem na cidade de Cruz das Almas- BA, são muitos e grande maioria de gente de bem, trabalhadores e honestos. #LULANACADEIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente de BEM.... Kkkkk... Çei...

      Excluir
  2. Esqueceu de dizer sem noção tb..

    ResponderExcluir