GOV. MANGABEIRA: Mulher atropelada por carro na BA-491 encontra-se em estado grave na UTI do HRSAJ; companheiro da vítima é o principal suspeito

Está internada na UTI do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) uma mulher vítima de tentativa de homicídio. Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal Forte no Recôncavo, a vítima indentificada como Marina Cerquira Conceição Conceição, 41 anos, moradora do município de Governador Mangabeira, foi atropelada por um carro na BA-491(próximo a fábrica de blocos em Meio de Campo) quando pilotava uma motocicleta. Suspeita-se que o autor do atropelamento seja o seu ex-companheiro, Adailton Cardoso da Silva, o "Dadau", que encontra-se desaparecido. Ambos são servidores públicos do município. Ainda segundo informações colhidas por nossa reportagem, Adailton não aceitava o fim do relacionamento e estava bastante inconformado, o que lhe torna principal suspeito do crime.

Marina além de trabalhar numa escola em Quixabeira, a mesma ainda é presidente de uma associação comunitária de Meio de Campo. Marina encontra-se em estado grave, com traumatismo crâniano e estado clínico considerado grave. Caso seja comprovado que Adailton seja o autor do crime, fica caraterizado para a Polícia Civil como tentativa feminicídio.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário