MARAGOGIPE: Operação policial termina com morte de acusado de balear tenente da Polícia Militar

Uma operação integrada localizou, no final da manhã desta segunda-feira (16), o criminoso que atirou contra um tenente da Polícia Militar, na cidade de Maragogipe. Com Júnior de Nalvinha, como ele era conhecido, foi apreendido uma pistola calibre 40, arma utilizada para acertar o militar.
Equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e Central, do Grupamento Aéreo (Graer), da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) iniciaram as buscas logo pela manhã, após o confronto que deixou o oficial ferido. Ele foi socorrido, já passou por cirurgia e não corre risco de morte. Nenhum órgão foi acertado pelo disparo.

Júnior de Nalvinha estava escondido em um imóvel e após abordagem reagiu atirando. Ele foi acertado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A pistola encontrada com o acusado foi a mesma utilizada contra o tenente. 


“Permaneceremos com as tropas especializadas na região à procura dos outros integrantes da quadrilha”, avisou o comandante de Policiamento Especializado da PM, coronel Humberto Sturaro.

F: Informe Baiano

Um comentário:

  1. As guarnições vão sempre responder os tiros contra as guarnições.

    ResponderExcluir