Mayanne é presa em São Gonçalo dos Campos por tráfico de drogas

Mayanne Victoria Gomes Nascimento 18, foi presa, na manhã deste sábado, por volta das 9h55, na rua Eulália dos Santos, bairro Murilo Leite em São Gonçalo dos Campos, pela guarnição do Peto em poder de entorpecentes.

Segundo informações do Tenente da PM Monte Nero, ao realizar rondas ofensivas no local acima citado, os policiais perceberam a presença de uma mulher, que ao avistar a viatura, demonstrou nervosismo. De acordo com o tenente foram feitas a abordagem e busca pessoal da mesma onde foi verificada uma trouxa de uma substância análoga a maconha onde questionada, alegou que possuía outros entorpecentes dentro de uma residência. Os PMs se deslocaram até o local indicado por Mayanne e ao adentarem à residência com o consentimento da acusada, a guarnição encontrou 1 balança de precisão, 35 porções de pó análogo a cocaína, 1 bucha de substância análoga a maconha, 1 aparelho celular, 1 pote com a rotulagem de “fermento em pó”, contendo uma substância e 2 pedras de 6 cm de diâmetro, que a conduzida informou ser cocaína.

Diante dos materiais apresentados, a Sra Mayanne informou a guarnição que estava comercializando cada porção da cocaína ao valor de R$ 20,00.

A suspeita foi conduzida junto com todo o material encontrado em seu poder para Central de flagrante.


F: São Gonçalo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário