quinta-feira, 5 de abril de 2018

Polícia cumpre mandato de prisão preventiva em Santo Estevão e Itabuna

Uanderson Costa Conceição, de 21 anos, envolvido no assalto a uma loja de celulares, ocorrido no último dia 2, em Itabuna, foi preso, na quinta-feira (5), no bairro Fonseca, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da cidade. Ele pilotava a moto usada no crime.

A polícia apreendeu com Uanderson, a motocicleta e alguns celulares subtraídos no assalto, ocorrido na Rua Paulino Vieira, no centro de Itabuna. O criminoso foi autuado por roubo, pelo delegado Miguel Cicerelli, titular da DRFR/Itabuna.
Um adolescente, que também participou do assalto, está sendo procurado pela polícia, que investiga o envolvimento de Uanderson em outros roubos a lojas e transeuntes, naquela cidade. O criminoso passará por audiência de custódia e seguirá para o Conjunto Penal de Itabuna.

Santo Estevão
Com mandado de prisão preventiva em aberto por roubo, Adailton de Jesus Santana foi preso, na quarta-feira (4), em Santo Estevão, por investigadores da Delegacia Territorial (DT), da cidade, onde ele permanece custodiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário