loading...

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Preso assaltante que roubou pacientes de UPA em Irecê

Em menos de 24 horas após o assalto a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Irecê, na segunda-feira (2), policiais civis prenderam Jaziel Santana Santos. As diligências, que levaram à prisão de Jaziel, foram realizadas a partir do trabalho do Serviço de Investigação (SI) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em conjunto com investigadores da Delegacia Territorial (DT) e policiais militares, da cidade.

O assaltante e seu comparsa, identificado como Micael Pereira Dourado, entraram na UPA armados e roubaram diversos pertences dos pacientes, que estavam aguardando atendimento na sala de espera da unidade de saúde.

De acordo com o delegado Ernandes Reis Junior, titular da DT/Irecê, Jaziel confessou o crime, enquanto os policiais seguiram para a residência de Micael a fim de prendê-lo. “Ao chegar à casa de Micael, seu pai afirmou que ele está sumido desde o dia do assalto e que reconheceu o filho, como um dos autores do crime, pelas imagens que estavam circulando nas redes sociais”, relatou Ernandes. 

Jaziel segue custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça, enquanto os policiais continuam realizando buscas com a finalidade de localizar e capturar Micael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...