SANTO ESTÊVÃO: Jogador morre em trágico acidente de trânsito na BA-499

Uma tragédia tirou a vida de Genilson Paixão Santana, "Janete", 29 anos, morador de Santo Estêvão Velho, e jogador da seleção de Santo Estêvão, de futebol amador.

Segundo dirigentes da Liga Desportiva, por volta das 18:30h deste domingo (29), Janete colidiu com um cavalo quando conduzia uma motocicleta pela BA-499, via de acesso a Antônio Cardoso. O choque foi fatal.

A Polícia Militar informou que o motorista e os passageiros de um veículo Polo, de cor preta, placa de Antônio Cardoso também se feriram no acidente, em cicunstâncias ainda desconhecidas, e o estado de saúde delas não foi divulgado. As vítimas sobreviventes foram socorridas para a unidade hospitalar de Antônio Cardoso, antes de a PM chegar ao local.

Janete jogou pelo Miravaca em 2017, e atualmente jogava pelo mesmo clube, estava inscrito também na Seleção Santoestevense. O jogador participou do jogo contra Milagres, quando o time venceu por 6 X O. Janete estava inscrito para a partida deste domingo, contra Jaguaquara, mas não há informações de o porquê que não entrou em campo.

Desportistas lamentaram a morte de Janete nas redes sociais e grupos de WhatsApp.


F: Trombone News

Nenhum comentário:

Postar um comentário