Sapeaçu realiza I Corrida em comemoração aos 65 anos de emancipação

Dentro das comemorações pelos 65 anos de emancipação política, a Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer promoveu na manhã desta sexta-feira (27) a I Corrida de Emancipação Política. A corrida teve 04 km de percurso, com a largada no ponto de ônibus da Soledade, e linha de chegada na Praça da bandeira.

Durante o evento teve pontos de hidratação e distribuição de frutas, carro de apoio, ambulância e acompanhamento da Policia Militar para segurança de todos. “Tivemos um bom número de competidores e a realização dessa primeira corrida dentro das festividades do aniversário da cidade é muito importante, pois além de celebrar nossa emancipação, também serve para incentivar a prática esportiva entre nossa população e região. Não posso deixar de agradecer o apoio do prefeito Dr. George, vice-prefeito Ramon de Sena, Alex Silva e Jorge de Jesus que colaboraram e contribuíram desde o inicio”, ressaltou o Secretário de Esportes, Bartolomeu Santiago.

Os três primeiros colocados da Corrida, além de medalhas, também receberam prêmios em dinheiro. Os competidores demais foram contemplados com medalhas de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário