CRUZ DAS ALMAS: Servidores públicos ainda não receberam reajuste salarial com retroativo

Sem o índice de reajuste definido ainda, os servidores públicos municipais de Cruz das Almas receberam os vencimentos de março ainda sem o devido aumento salarial. No entanto, o Sindsemc, representando a categoria, assegura que os vencimentos em breve serão reajustados e será pago o retroativo no salário de abril.

Depois de uma audiência com o governo municipal sem bons resultados, o Sindsemc juntamente com a Comissão Interna do Acompanhamento de Plano de Carreira se reuniu com o secretário de administração e com o procurador do município, dando início às negociações salariais. Uma próxima reunião já está marcada para o dia 6 de abril, quando o governo apresentará uma contraproposta.

Com aumento inicial de apenas 1,81% referente ao INPC acumulado até fevereiro, a categoria demanda ainda por uma recomposição salarial de 5% – percentual que o governo se negou a conceder, mas que já está sendo negociado pelo governo.

Os resultados da próxima reunião serão apresentados em assembleia imediata convocada pelo Sindsemc para deliberação do reajuste junto com os servidores públicos municipais. O reajuste é um direito nosso e vamos conquistar! Venha conosco nessa luta! Juntos somos mais fortes!

Por: Rafael Lopes - DRT/BA 4882

Nenhum comentário:

Postar um comentário