Ação Cidadã leva serviços gratuitos a população de São Felipe

O município de São Felipe está completando nesta terça-feira, (29/05), 138 anos de emancipação e quem ganhou o presente foi a cidade e principalmente os moradores. A Prefeitura de São Felipe, através de suas secretarias, estão promovendo mais uma edição do projeto Ação Cidadã, oferecendo serviços gratuitos para a população.

Com stands montados na Praça Carlos Moura, a população conta com apresentações dos trabalhos realizados de cada secretaria, serviços complementares da equipe do CAPS e NASF, serviços gratuitos de beleza, confecções e apresentações de artesanatos, dentre outras. Além disso, os moradores podem contar também com os serviços de emissão de carteira de identidade (RG), cadastro de pessoa física (CPF), recadastramento de pensionistas do estado e antecedentes criminais, através do SAC Móvel e atendimentos com psicólogo, assistente social, assessoria jurídica, orientador social com equipes do CRAS e CREAS.

A Ação Cidadã segue durante todo o dia e a partir das 14h30, iniciará o 2º Festival da Cultura na Praça Carlos Moura com apresentações de alunos das escolas públicas municipais, serviços de convivência, exposições de trabalhos, encerrando a noite com show comemorativo com Danniel Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário