Bolsonaro mente para caminhoneiros ao criar projeto que pune com até quatro anos de cadeia quem obstrui vias públicas

Autor de um mensagem nas redes sociais prometendo revogar qualquer multa aplicada a caminhoneiros pelo governo de Michel Temer, Jair Bolsonaro (PSL) é autor de projeto que, em sentido contrário, pune com até quatro anos de cadeia aqueles que impedirem ou dificultarem o trânsito de veículos e pedestres nas vias públicas.

O projeto foi apresentado em agosto de 2016 na Câmara dos Deputados. "A proposição é pautada na necessária preservação dos direitos individuais e coletivos dos cidadãos, vítimas de ações irresponsáveis daqueles que desprezam as liberdades do outro quando da busca de suas demandas sociais", escreveu Bolsonaro na justificativa do projeto.

Bolsonaro, um boçal que representa ameaça ao país
Pré-candidato à Presidência pelo PDT, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes qualificou um de seus adversários, o deputado Jair Bolsonaro (PSL), de "uma ameaça ao País e chamou de "boçal" a promessa do parlamentar de fazer uma equipe ministerial composta, em sua metade, por generais.

"Tem um concorrente meu aí prometendo que vai botar metade de seu governo de generais, na suposição imbecil - boçal que é - de que general é capaz de entender de tudo melhor que a gente", criticou o presidenciável, que participou na quarta-feira, 30, de um encontro com a Associação Brasileira de Biogás e de Biometano (ABiogás).

Um comentário:

  1. infelizmente fui eleitor de lulalau por 20 anos desde collor, olhem a desgraceira que esse meliante fez ao brasil... falar mal de bolsonaro por ele ser correto, honesto e nunca ter sido metido em mensalao, petrolao, e lava-jato? ciro gomes o sardinha va queimar sua ervinha do diabo... o povo nao te aceita, pois voce se seu irmao tem 200 milhoes desviados do governo do ceará, ok... corrupto

    ResponderExcluir