CACHOEIRA: Operação conjunta entre Cipe LN e PETO resulta em mortes de suspeitos, prisões e diversas apreensões

Foi realizada uma operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte em conjunta com os policiais militares do Pelotão Tático Operacional (PETO) da 27a CIPM/Cruz das Almas, no município de Cachoeira, no recôncavo baiano, para averiguar denúncia anônima de que na localidade da Ladeira da Cadeia, segundo ás informações da policia havia muitos elementos armados realizando tráfico de entorpecentes.

No local foram avistados cerca de 10 elementos, sendo que alguns evadiram enquanto outros efetuaram disparos com armas de fogo contra os policiais que revidaram alvejando 3 suspeitos, que mesmo socorridos ao hospital local vieram à óbito.

Com eles foram apreendido uma pistola Glock G26, calibre 9mm, com 13 munições intactas, revólver Rossi, calibre.38, com 3 munições intactas e 2 deflagradas, revólver Taurus, calibre .32, com 5 munições deflagradas e 1 intacta, 68 porções de Maconha, 65 porções de Cocaína com Jorge Alves Barreto, vulgo Jorjão” (fugitivo do sistema prisional), Rafael Souza da Cruz e um terceiro indivíduo ainda não identificado.

Informações apontam que os suspeitos estão envolvidos em um duplo homicídio na zona rural de Cachoeira, bem como na invasão da propriedade e tortura do caseiro de um oficial da PM na região. Apresentação na DT de Cruz das Almas.


Com informações do Portal Bahia 10

Um comentário:

  1. Que estranho, pela foto todos os 3 caras estão com a mão dentro das roupas.

    ResponderExcluir