CACHOEIRA: Subprefeitura é inaugurada em Santiago do Iguape

A Prefeitura de Cachoeira inaugurou nesta sexta-feira (11/05) a Subprefeitura do Vale do Iguape e entregou a quadra esportiva e a nova cobertura do palco da comunidade de Santiago, totalmente reformadas.

Com a reforma da quadra, serão incentivadas as práticas esportivas e valorizada a descoberta de futuros atletas. Já a nova cobertura do palco dará mais condições para a realização dos eventos na comunidade, ao oferecer mais comodidade às pessoas.

E com a Subprefeitura, as comunidades do Vale do Iguape serão beneficiadas com um serviço ainda mais qualificado por parte da gestão municipal, que dará maior atenção às demandas dos moradores ao desconcentrar e conferir autonomia a um órgão próprio que administrará toda a região quilombola de Cachoeira.

O vice-prefeito Gevaldo Simões estará à frente da Subprefeitura, que acompanhará de perto e solucionará as questões dos moradores das comunidades de Santiago do Iguape, São Francisco do Paraguaçu, Opalma, Kaonge, Kalembá, Engenho da Praia, Engenho da Ponte, Alto do Camelo, Engenho Novo e dentre outras que formam o Vale do Iguape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário