CRUZ DAS ALMAS: Moradores da Sapucaia participam da primeira Sessão Intinerante da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores realizou a primeira Sessão Itinerante, na noite desta quarta-feira, na comunidade da Sapucaia. Durante a sessão que contou com o pequeno e o grande expedientes, os vereadores fizeram indicações e discussões direcionadas para a comunidade da Sapucaia.

A participação e receptividade da população foram muito boas à Sessão Itinerante. "É muito importante para nós, ter todos os vereadores aqui na nossa comunidade, vendo as nossas necessidades", disse uma moradora local. Na Sessão Itinerante, os moradores tiveram um espaço reservado para deixar por escrito as suas sugestões, reclamações e solicitações.

O presidente, Renan de Romualdo, avaliou a primeira Sessão Itinerante como muito positiva. "Fizemos uma ótima Sessão Itinerante, com a participação popular e discussões importantes de melhorias para a comunidade, com indicações voltadas para a localidade, o que é muito importante para a população, pois todos os vereadores tiveram uma atenção especial às necessidades locais. Essa foi só a primeira. Continuaremos levando o Legislativo para perto da população, ouvindo os seus anseios e ajudando a resolver os problemas do nosso município", disse o parlamentar, bastante satisfeito.

A segunda edição da Sessão Itinerante acontecerá no início do próximo mês na comunidade da Pumba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário