CRUZ DAS ALMAS: Roberto Câmara encontra caminhoneiros e se solidariza com manifesto

Representando o Poder Legislativo de Cruz das Almas, o vereador Roberto Câmara esteve neste domingo (27/05) junto aos caminhoneiros que estão concentrados no 222 da BR-101 em frente a entrada de Baixa de Toquinha, comunidade rural do município.

“Precisamos apoiar, pois o povo brasileiro não aguenta mais pagar a conta da roubalheira que foi feita na Petrobrás. O preço do combustível é grande parte dos tributos que atinge não só os caminhoneiros, mas também os produtores e toda uma cadeia para que os alimentos cheguem até o consumidor final”,  comentou o Câmara.

O vereador explicou que mesmo se tratando de um problema nacional, é importante apoiar a paralisação, em solidariedade aos caminhoneiros e porque qualquer mudança no transporte rodoviário afeta diretamente o cidadão.

#ForteNoReconcavo

Um comentário:

  1. A polícia tem que agir, já foi atendito tudo que pediram, esses caras estão brincando, prejudicando todo mundo e beneficiando só eles, não vi pedirem nada pro povo, não vai baixar o preço da carne nem gasoliva, só pensam nemd

    ResponderExcluir