CRUZ DAS ALMAS: Sapucaia recebe dia 16 a primeira Sessão Intinerante

A Câmara de Vereadores vai realizar no próximo dia 16 de maio, a 1ª Edição do Projeto Sessão Itinerante – A Câmara mais perto de você, na comunidade da Sapucaia. O evento está marcado para iniciar as 18h30, e acontecerá na Creche Zumira Cruz Silveira, localizada na Praça São Benedito.

O projeto, de autoria do presidente da Câmara Renan de Romualdo, tem o objetivo de popularizar os trabalhos Legislativos e aproximar mais o vereador da população, especialmente a da zona rural e das regiões mais distantes do centro da cidade. Além disso, os vereadores vão conhecer de perto, as necessidades, anseios e opiniões das pessoas, para encaminhá-las aos setores competentes da Administração Pública.
Uma novidade, é que no local das Sessões Itinerantes haverá um espaço para o cidadão deixar por escrito as suas sugestões, críticas, reclamações e solicitações. Esses anseios dos moradores do local serão encaminhados aos setores responsáveis.

“Precisamos dar mais oportunidade de participação ao cidadão. Com as Sessões Itinerantes, vamos mostrar para a população, que todos podem e devem acompanhar os trabalhos dos vereadores”, disse o presidente Renan de Romualdo, que ainda completou: “será um momento importante, tanto para os moradores que terão todos os vereadores em sua comunidade, quanto para os vereadores que poderão mostrar os seus trabalhos nas diversas localidades, indo para mais perto das pessoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário